Missão Camiliana em feira de Santana-BA

Queridas Irmãs, Formandas e Membros da Família Maria Domingas, com alegria partilhamos com vocês nossa missão que aconteceu em Feira de Santana no período de 25 de julhoa 02 de agostode 2014, contamos o apoio e a participação das Irmãse Formandas da comunidade Mãe do Divino Amor, também, estiveram   presentes o Pe. Gilmar Antônio Aguiar, Camiliano, de Pinhais-PR e a Ir. Fatima Alves da comunidade Colônia 13-Lagarto-SE.

Durante esse tempo – de dias chuvosos – tivemos a seguinte programação: visitas em domicílio aos doentes, idosos e familiares ea um doente que estava hospitalizado.Na ocasião foram visitadas as famílias do grupo ADAJE (Adolescentes amigos de Jesus), JOCAC (Jovens camilianos amigos de Cristo), Crismandos e também as crianças que estão se preparando para a primeira Eucaristia.

Além disso, realizou-se Encontro com os casais, movimento do terço dos homens, FMD, formação para as Aspirantes sobre Liturgia (contextualizaçãolitúrgica, missa parte por parte) e retiro para os catequistas.O tema refletidocom cada grupo tinha como base a temática “Vocação”.

Além do bairro Liberdade a missão foi expandida a outros bairros: Tomba, Oyama e Sítio Matias.

Por isso e pelo acolhimento da comunidade local agradecemos a todos e a todas pelas orações e incentivo e que Maria a primeira vocacionada do Pai vos ilumine e conduza vossos passos.

 

[Pe. Gilmar A. Aguiar, Irmãs Elizangela Gomes e Ir. Fatima Alves]

P7250313

P7250337

P7250338